sexta-feira, 19 de junho de 2009

CASAMENTO DA CLAUDIA, RIO DE JANEIRO, RJ em 30/05/2009

Bateria da Mangueira.

E ele, ou ela voltou !! não deu pra escapar !!

Todo mundo sambando!, eu já estava pra lá de Bagdá mesmo!!!

Entrou a bateria da Mangueira !!!

A noiva e dois bôbos da côrte.

A noiva entrou no clima ! , enfeites temáticos para todos .

E aí, o coquetel virou a balada do Grajau.



Minha mãe e Carol, observando tudo.


Não adiantou nada !!! ele, ou ela entrou !!, quem mandou deixar a porta aberta !


Aqui, eu ví !!! entrou algo estranho na festa !!!


Só alegria !


E a dona Marlene, também estava lá, se divertindo.

Eu e Carol no no animado e gostoso coquetel do casamento, oferecido aos convidados após a cerimonia religiosa, ocorrido no Grajau, Rio de Janeiro.


Olha a noiva aí !!! A Claudia ! Grande amiga da minha irmã Carol. Estava Linda !

Aqui, eu estava na Sacristia da Igreja da Candelária, logo após a cerimonia religiosa.

E lá estava eu, dona Marlene e Eduardo(cunhado), na Igreja da Candelária, Rio de Janeiro RJ:


Nenhum comentário: